Quando uma mulher ousa gostar de futebol
- ADM
- 15 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Quando uma mulher ousa gostar de futebol algo no sistema está errado, para os homens é claro. Digamos que na cabeça deles o futebol nasceu para eles "vai jogar vôlei" é o que vem deles. O que os homens não esperaram era que nós ousariamos gostar de futebol, o que eles não imaginavam era que nós jogariamos futebol, o que eles não aceitam é que nós além de gostarmos, jogarmos ainda podemos e somos em vários quesitos melhores que eles.
A maior referência em futebol, dados comprovados é uma mulher, a pessoa que mais vezes jogou Copas do Mundo é uma mulher mas isso não basta representatividade ainda é pouca e não temos uma revelação todos os dias como temos na categoria masculina, nos apegamos as que já existem mas essas, são sensacionais.

Foto: Pinterest
O futebol não tem cor, raça ou gênero. O futebol não tem escolhas, é amor e só, e não deveria existir divisões de categorias para isso como por exemplo você achar que nascer homem te faz automaticamente entender mais de futebol.
Tenhamos mais amor, sejamos mais unidos, vocês vivem pedindo uma mulher que te acompanhe no futebol então acompanhe a sua mina, não só a sua mina, acompanhe a sua mina, a sua amiga, q sua irmã, defenda o direito da mulher no futebol porque quando uma mulher ousa gostar de futebol nada para ela.
Gabriela Lunz
Comentarios