TEMOS CHOQUE RAINHA NOVAMENTE, AGORA NA COPA PAULISTA FEMININA
- Raffa Carolina
- 20 de out. de 2019
- 2 min de leitura
São Paulo vence e Palmeiras empata e as duas equipes se garantem nas finais da primeira Copa Paulista

Foto: Rubens Chiri/ spfc.net
Neste Sábado (19), tivemos os jogos de volta da Copa Paulista, primeiro torneio quadrangular realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e as equipes de São Paulo e Palmeiras se enfrentam mais uma vez nesta temporada. As equipes se enfrentaram na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e em diversos outros jogos do Paulista, já se conhecem muito bem.
O São Paulo foi o primeiro a entrar em campo, enfrentando a Juventus, com a vantagem no placar, não tomou conhecimento do adversário e ganhou mais um jogo: 3 a 0, com gols de Brenda, Iara e Ary. Na primeira etapa, o tricolor pressionou o time grená e abriu o placar aos 14 minutos, dos pés de Brenda após bate e rebate na grande área. O segundo gol ocorreu aos 22 minutos, após chute forte de Iara.
Na segunda etapa, Lucas Piccinato, fez três substituições no time do tricolor paulista, e continuou melhor na partida, mas só conseguiu marcar o terceiro no final do jogo com Ary Borges.
O Palmeiras entrou em campo logo em seguida, com vantagem de 2 a 0 no placar, fez um jogo semelhante ao que ocorreu na primeira partida. Na primeira etapa, os times se analisaram e não saíram do zero no placar. Na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado e quem abriu o placar foi a equipe do São José, a capitã do time, a camisa 7 abriu o placar. Logo em seguida, o Palmeiras teve diversas chances de empatar e de tanto insistir, empatou por volta dos 30 minutos.
Com estes resultados, São Paulo e Palmeiras se enfrentam na final, que ocorre no próximo Sábado (26), as 11h, com transmissão da Rede Vida e da plataforma de transmissão de jogos, My Cujoo. As equipes de Juventus e São José, eliminadas do quadrangular se enfrentam as 08h45, para a disputa do terceiro e quarto lugares.
Confira os resultados:
São Paulo 3 x 0 Juventus
Palmeiras 1 x 1 São José.
Comments