COM ALGUMAS MUDANÇAS NO TIME TITULAR, CORINTHIANS GANHA E GARANTE LIDERANÇA NO GRUPO C.
- Raffa Carolina
- 15 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Com atraso de dois dias, equipe alvinegra entra em campo e consegue vitória por 3 a 1.

Millene foi a autora do primeiro gol do Corinthians nesta Libertadores. Foto: Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians.
Nesta segunda-feira (14), tivemos a estreia do Corinthians nesta edição da Copa Libertadores Feminina, e estreou com o pé direito: 3 a 1 e superioridade em campo. Os gols foram marcados por Millene, Grazi e Juliete pelo lado do Corinthians e um belo gol de Zambrano, no final da partida.
A primeira etapa, o Corinthians já se mostrou superior: logo aos 10 minutos, Millene já marcou o primeiro gol, de cobertura, abrindo o placar, logo depois, aos 14 Grazi, após confusão na defesa, deixou o dela na partida e o terceiro foi marcado por Juliete, a camisa 6 marcou o terceiro após troca de passes, aos 30 minutos. E com este início avassalador, muitos pensavam que mais uma goleada iria acontecer.
Na segunda etapa, a equipe corintiana diminuiu o ritmo e viu a goleira do Ñanas fazer boas defesas. E, como era o jogo de estreia, a equipe brasileira não estava acostumada com a altitude, as jogadoras sentiram o ritmo, mas quando já se pensava que o placar estava encerrado, aos 49 minutos do segundo tempo a venezuelana Zambrano, diminuiu para o Ñañas, com belo gol.
Com este resultado, a equipe do Corinthians assume a liderança do grupo C, e na próxima rodada enfrenta o América Calí, na quinta-feira (17), as 19h.
Confira os resultados dos demais jogos:
GRUPO C
Corinthinas 3 x 1 Club Ñañas
America 1 x 0 Libertad Limpeno
GRUPO D
Santiago Morning 2 x 2 UAI Urquiza
DIM Medellín 6 x 0 Majes
Comentarios