TRÊS JOGOS SEM VITÓRIAS
- Raffa Carolina
- 11 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Brasil marca o primeiro, mas vê Senegal arrancar o empate.


Foto: Feline Lim/ Reuters
Na manhã desta quinta-feira (10), Brasil e Senegal se enfrentaram em Singapura e quem esperou um jogo com vantagem da seleção canarinha, se enganou. O time veio com Neymar em dia apagado, mas contou com as boas atuações de Firmino, Coutinho e Gabriel Jesus. O primeiro gol saiu dos pés de Firmino, e Senegal empatou no final da primeira etapa.
O primeiro tempo começou com a seleção brasileira tendo as melhores chances da partida e, aos 08 minutos, após troca de Passe entre Coutinho e Jesus, sobra para Firmino finalizar: 1 a 0 Brasil, depois disso a seleção senegalesa ofereceu perigos para Ederson. E o craque da seleção africana soube aproveitar, aos 46 minutos, Mané sofreu pênalti. Diédhou cobrou e empatou o jogo.
Na segunda etapa, a seleção senegalesa continuou oferecendo mais perigo e chances reais de gol. As mudanças feitas por Tite, as entradas de Matheus Henrique e Renan Lodi, melhoraram a defesa e deram um pouco mais de velocidade, mas nada que mudasse a situação da partida. Nós vimos em campo uma Senegal bem melhor e efetiva.
Com este resultado é a terceira partida seguida sem vitórias, feito que não ocorria há mais de seis anos. A última vitória foi diante do Peru na final da Copa América, realizada em Julho deste ano. O próximo compromisso é contra a Nigéria no próximo domingo (13), as 09h. E tem mais dois amistosos para este ano: Coreia do Sul e Argentina, em Abu Dhabi.
Comments