SANTOS ABRE 2 A 0, MAS CEDE EMPATE PARA A EQUIPE DO SÃO PAULO
- Raffa Carolina
- 24 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Com vitória no primeiro jogo, São Paulo consegue empatar na partida de volta e é o finalista no Paulista Feminino
Foto: Mauro Horita / MoWA Press
Em manhã fria no último sábado (22), Santos e São Paulo se enfrentaram em mais uma decisão no Campeonato Paulista Feminino, de um lado Sole Jaimes, grande destaque da equipe do litoral de São Paulo e do outro, Cris e companhia na equipe tricolor da capital.
Quem realmente começou dominando a partida foi a equipe do Santos, que já começou agressiva e com vontade de se classificar para a final, sofreu um pênalti, e Sole bateu e não teve chances para a goleira Carla, após isso, Ketleen, aos 31 minutos, após falta cobrada, recebeu e finalizou de cabeça e fez o segundo da equipe alvinegra. Mas, São Paulo não estava nesta semifinal à toa: logo no final da primeira etapa, houve um pênalti para a equipe tricolor, e Thais Regina, cobrou e deixou tudo mais emocionante para a segunda etapa.
No segundo tempo, com o gol marcado, as meninas do São Paulo se sentiram motivadas e, aos 11 minutos, Natane marcou o gol após falta bem cobrada, e a jogadora do Santos Carol Arruda foi expulsa, deixando o time da Vila Belmiro com uma a menos. Depois disso, tivemos diversas substituições por parte da equipe do Santos e foi uma segunda etapa bem mais faltosa e com mais cartões.
Com este resultado, a equipe tricolor paulista se classificou para a grande final, pois no agregado foi 5 a 4, com a vitória no 3 a 2 no primeiro jogo e este empate na partida de volta. O São Paulo agora aguarda o adversário do confronto entre Corinthians e Ferroviária , que vai ocorrer na próxima quarta-feira (25), às 20:00 na Fazendinha. As datas dos jogos ainda serão decididas em reunião na Federação Paulista na próxima semana.
Comments