CRUZEIRO E SÃO PAULO SAEM NA FRENTE NOS JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININ
- ADM
- 2 de ago. de 2019
- 2 min de leitura
No último domingo (28), ocorreram os jogos de ida, com mandos de São Paulo e Grêmio. No jogo entre as duas melhores equipes, o São Paulo saiu na frente com um placar magro, enquanto em Porto Alegre, Cruzeiro saiu na frente.

Reprodução: São Paulo Feminino- Arquibancada Tricolor. Rubens Chiri/ saopaulofc.net. (https://www.arqtricolor.com/ultimas/campeonato-brasileiro-feminino-a2-decisao-acontece-no-dia-11-de-agosto/). Acesso em: 02 de Agosto de 2019.
Todas as equipes desta fase já estão classificadas para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino A2, mas como se trata de uma competição, precisamos conhecer o vencedor da edição de 2019. Agora estamos na fase de Semifinais, Cruzeiro e Grêmio, São Paulo e Palmeiras, fizeram no último domingo (28), os jogos de ida desta fase. No jogo entre São Paulo e Palmeiras, as duas melhores equipes da competição, teve um placar magro, de apenas 1 a 0, gol de Ottilia, aos 11 minutos da segunda etapa, mas não pensem que foi um jogo fácil: o Palmeiras, no início da primeira etapa, teve um pênalti marcado, mas conseguiu desperdiçar, e no final do jogo, teve um gol anunado, o que garantiu a equipe alviverde a primeira derrota na competição e o segundo gol tomado, depois de uma semana bem conturbada na equipe palestrina, que teve a técnica Ana Lúcia demitida sem um motivo convincente.
No outro jogo, Grêmio e Cruzeiro, fizeram um jogo com dois tempos completamente diferentes: enquanto que na primeira etapa, houve poucas chances de ambas as equipes, que utilizaram o primeiro tempo para se analisarem. E o segundo tempo já começou eletrizante, aos 8 minutos, Eskerdinha cobrou escanteio e a zagueira gremista, ao tentar desviar, acabou fazendo um gol contra. Animadas e com sede de mais gols, as mineiras fizeram mais um aos 25 minutos, a atacante Vanessa anotou o segundo, chutando na área, sem chances para a goleira. Mesmo em desvantagem, a torcida gaúcha não desanimou, o que fez com que o time se animasse mais ainda, e nos minutos finais, a atacante da equipe tricolor, Karina foi derrubada na área e cobrou o pênalti, se tornando a nova artilheira da competição com 14 gols. Portanto, São Paulo e Cruzeiro saem com a vantagem para os jogos de volta, só que a equipe mineira se encontra com mais chances, pois o jogo que será realizado neste Sábado (03) às 19h00 no Sesc Venda Nova, em Minas Gerais. Enquanto que o São Paulo a situação mais complicada, vai enfrentar no dia 11 de Agosto as 14:00, o Palmeiras em Vinhedo, no Estádio Nelo Bracalente, que vai contar com toda a torcida alviverde a favor da equipe da Equipe do Palestra Itália. Conforme informado acima, todas as equipes que estão nesta fase já se classificaram para o Campeonato Brasileiro Feminino A1, que é a maior competição de Futebol Feminino Brasileiro.
Comments