Real Madrid anuncia a contratação da meio-campista brasileira Thaisa Moreno.
- ADM
- 26 de jul. de 2019
- 2 min de leitura
Nesta sexta-feira (26), foi oficialmente contratada a meio-campista Thaisa Moreno, de 30 anos. Ela será a segunda galáctica, depois da contratação de Asllani.

Reprodução: AS/Football- Diário As (https://www.google.com/amp/s/en.as.com/en/2019/07/26/football/1564157289_795449.amp.html). Acesso em: 26 de Julho de 2019.
Conforme o ESPN já tinha antecipado nesta semana, o CD Tácon, que será o time do Real Madrid feminino a partir da temporada 2020/2021 oficializou a contratação da meio-campista brasileira, Thaisa Moreno, paranaense de 30 anos. Na temporada passada defendeu o Milan durante um ano e publicou nas suas redes sociais uma despedida do clube: “Infelizmente com o coração na mão, sou forçada a dizer adeus, mas ao mesmo tempo estou cheia de alegria e orgulho por fazer parte desta empresa e por usar esta camisa gloriosa, obrigada”. Thaisa foi a primeira a defender a equipe italiana e fez história, sendo a primeira brasileira a defender a primeira equipe feminina do Milan. Ela foi para a sua segunda Copa do Mundo de Futebol Feminino, tendo anotado o gol do Brasil nas oitavas de final, contra a equipe da França. Acumula diversas conquistas tanto nas suas passagens por equipes quanto pela seleção Brasileira: bicampeã na Copa América de Futebol (2014 e 2018), além de Campeã Brasileira em 2013 pela equipe do Centro Olímpico e venceu a Copa do Brasil em 2016 pelo Audax/Corinthians. Além de jogar pelo Audax/Corinthians no Brasil, teve passagens pelo Centro Olímpico e fora do Brasil, jogou pelas equipes do Tyresö (Suécia), Grindavík (Islândia) e Sky Blue. Thaisa será a primeira galáctica a jogar no Real Madrid Feminino, com contrato de dois anos. Além de Thaisa, o Real Madrid tem interesse na zagueira brasileira Daiane Medeiros, que atualmente defende a equipe feminina do PSG, da França, e também algumas fontes já fizeram rumores de que o presidente do Real se mostrou bem interessado na contratação de Marta.
Comments