Em Budapeste deu a lógica! Lyon leva a quarta orelhuda seguida e consagra mais uma vez Ada Hegerberg
- ADM
- 21 de mai. de 2019
- 1 min de leitura

Reprodução: Vavel.com/Site
Não deu para as estreantes jogadoras do Barcelona, que enfrentaram o todo poderoso Lyon, dono de seis conquistas, sendo elas quatro consecutivas com esta do último sábado (18), consagraram o time do Lyon, que contou com todo o poder de decisão de Ada Hegerberg, norueguesa que marcou os três dos quatro gols que deram a vitória ao Lyon por 4 a 1.
O jogo foi todo decidido logo no primeiro tempo, quando aos cinco minutos a alemã Dzsenifer Marozsan e depois foi só show da norueguesa campeã da Bola de Ouro pela France Football, responsável pelo restante dos gols que fecharam o placar e a partida: aos 15,21 e 31 minutos, ou seja, precisou apenas de 15 minutos para garantir a vitória das francesas. E o Barcelona marcou o seu gol com a nigeriana Asisat Oshoala, aos 44 minutos do segundo tempo.
Com este título, o Lyon deu um grande passo para o Mundial de Interclubes feminino e a atleta Ada Hegerberg mais um passo para a conquista de mais uma bola de ouro, pois foi uma das atletas que conseguiu desbancar Marta, que é dona de seis bolas de ouro, e ganhar uma pela France Football.
Ada Hegerberg não vai estar nesta Copa do Mundo, por um protesto contra a Federação Norueguesa de Futebol, pela diferença paga entre os salários das seleções feminina e masculina. E enquanto não houver salários e condições justas entre ambas, não competirá pela seleção nacional.
Comentarios