Aumentam as transmissões do futebol feminino
- Bianca Loyola
- 7 de mai. de 2019
- 1 min de leitura

(Foto: Divulgação)
Visando renovar sua imagem e entrar de vez na tendência dos streamings, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em apenas um mês, deu um enorme passo no fortalecimento da visibilidade do futebol nacional.
A CBF conseguiu adicionar a Série C Nacional no portfólio da plataforma DAZN. Logo após, conseguiu parceria com a plataforma Twitter, para transmitir com exclusividade na rede social, jogos ao vivo da terceira divisão e do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1, na rodada de fase de grupos, quartas de final, semifinal e final.
Em parceria com a Band, emissora da televisão aberta, haverá transmissões da elite feminina, Brasileirão A-2, Copa do Brasil (masculina) sub-20, Brasileirão de Aspirantes e Supercopa (masculina) sub-20.
Por último e não menos importante, a plataforma de streaming "MyCujoo" garantiu as transmissões da Série D, Brasileirão A-1 e A-2 e sub-18 feminino, Brasileirão de Aspirantes, Brasileirão sub-17, Copa do Brasil sub-17 e sub-20 , além de um acordo com o Grupo Globo, para transmitir os principais torneios nacionais nas categorias de base.
Outra atitude da CBF foi criar perfis nas redes sociais no início do ano, propondo maior interação com os clubes e torcedores do país. Agora não tem desculpa para não ficar ligada no futebol feminino, estamos crescendo mais e mais e juntas somos mais fortes!
Comments