Estamos deixando idiotas comandarem nosso futebol e isto é errado!
- Raffa Carolina
- 19 de abr. de 2019
- 2 min de leitura

SMXLL
Reprodução/ Dreamstime.com
Cada vez mais percebemos que ao assistir a entrevistas coletivas de dirigentes ou ver notícias de ações tomadas pelos mesmos que acabam cada vez mais com a emoção ou deixando as coisas cada vez mais pior, pois estes mesmos que comandam o nosso futebol, são os que tomam decisões que fazem toda a diferença com a continuação do esporte.
Como o caso do conselheiro do Santos que teve o áudio vazado, só que neste áudio o mais grave é o racismo feito por parte deste dirigente, sendo que o Santos sempre teve ídolos negros ou pardos: Pelé é o exemplo mais nítido, onde nos anos 60 lutou para que mais negros jogassem futebol sem serem descriminados.
Outro exemplo é o da nossa seleção brasileira de Futebol Feminino, que passa por uma crise grave e fecham os olhos para esta situação: Emily, quando esteve à frente do comando sofreu apenas 5 derrotas, enquanto que Vadão, comandando desde Junho de 2018, já sofreu 9 derrotas em 10 jogos oficiais disputados pela Seleção. Para abrir mais os olhos, se fosse um torneio de pontos corridos como o Campeonato Brasileiro, onde cada vitória vale 3 pontos e 10 partidas totalizam 30 pontos possíveis, o Brasil só ganhou 3 pontos, pois só tem uma vitória. E na semana passada, teve uma reunião na sede da CBF para a escolha do novo técnico da Seleção Brasileira sub-23, a mesma que vai disputar as Olimpíadas no próximo ano que vem, e o nome escolhido foi o de Sylvinho, enquanto com a Seleção Feminina: NADA! Ataram as mãos!
Enfim, estamos sendo comandados por idiotas que não largam o osso por nada, preocupados em colocar apenas os milhões em seus bolsos, sem pensar em melhorar as estruturas dos nossos clubes. Enquanto alguns dirigentes e as mídias continuarem apoiando este louco espetáculo vamos continuar com esta situação, principalmente com os clubes, culpados de tudo isto. Além de torcedores que apoiam isto.
Comments