A minha história
- Hyolanda Ferreira
- 8 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
Jogadores vêm, jogadores vão. O cara que grita do lado do gramado também vai embora, quase tudo vai mudar daqui pra 2019. De alguns nós vamos lembrar, já de outros vamos querer esquecer sua passada pelo time. Mas sabe o que nunca vai mudar?
A linda historia e feitos do seu time e o amor incondicional que você tem por ele. Este amor nasceu em você e às cores do seu time correm nas suas veias. Mesmo que muitos não deem tanta importância e não compreendam esse amor, isso nunca vai mudar, pois vem de coração, vem de berço. Muitas vezes me perguntam o porquê eu passo 90 minutos ao lado da televisão ou saio da minha casa com o manto pra ir ao estádio. Nessas horas eu sorrio e não digo nada, pois não sou tola de tentar explicar um sentimento que não se apaga, que não se mede, pois ninguém vai entender.
Daqui a alguns anos vou sentar e lembrar daquele jogo, daquele título, daquele nome que virou ídolo, daquela virada, daquele derrota dolorida, daquele grito de gol que ficou preso na garganta e daquele grito de gol que ecoou pela minha casa ou no estádio. Essa é a minha historia, a historia do meu time!
Comments