FERROVIÁRIA DERRUBA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS DO CORINTHIANS E DEIXA PARA A PARTIDA DE VOLTA A DECISÃO P
- ADM
- 24 de set. de 2019
- 1 min de leitura
Com gol aos 55 segundos, Ferroviária marca gol relâmpago, Corinthians empata com Érika e retorna para São Paulo com vantagem.
Foto
Foto: Felipe Blanco/ Ferroviária S.A.
Em tarde quente neste domingo (22), o Corinthians disputou o primeiro jogo da Final do Campeonato Brasileiro A1, a Elite do Futebol Feminino Nacional. O que vimos do primeiro jogo entre as duas equipes na última quarta não foi nada parecido com o jogo de hoje, com gol relâmpago com menos de 1 minuto, com o destaque das Guerreiras Grenás, Aline Milene. Depois disso, a equipe do Corinthians tentou buscar o gol de empate, que só foi possível aos 49 minutos. O primeiro tempo foi marcado pelo desmaio da goleira Luciana, que se sentiu mal e teve de ser atendida por 9 minutos em campo, e depois retornou ao jogo e foi um dos destaques da equipe de Araraquara.
Na segunda etapa a equipe do Corinthians voltou melhor e ofereceu mais perigo no jogo, mas não conseguiu fazer o gol da virada. Com este resultado, a Ferroviária foi quem conseguiu parar a máquina de vitórias do Corinthians. Enquanto isto, os próximos jogos ocorrem no Parque São Jorge, na famosa Fazendinha e tem a vantagem, no Paulista, que vai ser disputado na próxima quarta-feira (25), as 20h e no próximo Domingo (29), as 14h pela final do Brasileiro.
Comments